Sobre Este Site - Como Testamos Softwares de Antivírus

"Quem precisa de um antivírus nos dias de hoje?" seu amigo poder dizer.

Esse mesmo amigo pode mudar de idéia quando um Trojan tomar conta de suas contas de e-mail e redes sociais e começa a enviar links que disseminam malware para toda a sua lista de contatos. E se um ataque de ransomware criptografado em disco tomar conta do PC dele e algum hacker anônimo pedir em um idioma todo errado um resgate de 3 bitcoins ou então ele vai apagar todos os seus arquivos e fotos mais preciosos, você realmente vai se arrepender por não gastar 40 dólares ou menos, por ano, com uma proteção antivírus.

É uma necessidade nesta era digital. E é por isso que testamos e revisamos mais de 20 programas antivírus diferentes, para que você possa escolher um deles e continuar compartilhando posts e assistindo vídeos de gatinhos em paz.

Existem diferentes fatores que entram em cada revisão antivírus neste site, com esses fatores combinando para julgar a qualidade geral do software como um todo.

  • Recursos de segurança - Um programa antivírus é tão forte quanto sua lista de recursos de segurança. Como um programa é capaz de responder a ameaças e o que ele faz para procurar e proteger proativamente o usuário contra ameaças é vital para os usuários acima de qualquer outra coisa. Seguimos os resultados de quatro laboratórios que regularmente lançam relatórios detalhados: SE Labs, AV-Test Institute, MRG-Effitas, e AV-Comparatives.

  • Interface de usuário e desempenho - Quão fácil um programa antivírus é de usar, e isso vai deixar a minha máquina lenta? Estas perguntas-chave são respondidas para cada programa que revisamos.

  • Pacotes - O programa antivírus tem pacotes escalonados para atender às necessidades de várias pessoas ou eles tomam uma abordagem de tamanho único para todos os usuários? Existe uma versão gratuita do software disponível? Os diferentes pacotes oferecidos para cada programa antivírus são avaliados e isso contribui para a nossa pontuação global para o valor.

  • Atendimento ao cliente - Nem todos são especialistas em computadores e, portanto, ser capaz de responder a perguntas rapidamente através de uma variedade de métodos é essencial para um programa antivírus de qualidade.

  • Histórico da empresa - Há quanto tempo uma empresa está na indústria de antivírus e eles podem ser confiáveis? Dar uma olhada nessa informação também é fundamental para entender como um programa antivírus pode ser confiável.
  •  
    NOSSAS MELHORES OFERTAS: